Zm Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adevenha quem é =D + Feliz Natal !!!

Ir para baixo

Adevenha quem é =D + Feliz Natal !!! Empty Adevenha quem é =D + Feliz Natal !!!

Mensagem  IViKi Ter 25 Dez 2012, 18:14

Olá pessoal, sei que já faz tempo que eu sumi(na verdade todo mundo sumiu), mas eu ainda não esqueci de vocês(o que é um milagre considerando minha memória), vim aqui desejar um feliz natal à todos(não que eu goste de natal, mas...), e dizer que eu breve eu estarei definitivamente voltando à ativa, sem lag(haa... lag), e com um PC que preste.

Realmente muitas coisas aconteceram comigo(namorada, mudei de cidade, voltei pra cidade de antes, mudei de novo, voltei de novo, dessa vez pra ficar, agora to morando sozinho, com ela, ainda não tenho PC, mas ja to juntando dinheiro pra comprar um, a net possivelmente será de 2mb, entao nada de lag, até por que fica a menos de 500mts da torre de transmissão) pretendo comprar um PC no máximo até o começo de Fevereiro de 2013, não terei tanto tempo livre(trabalho+faculdade de Sistemas da Informação(PASSEI NA FEDERAL \o/), mas com certeza me dedicarei ao server se todos se comprometerem a voltar, bem, é isso ai, até mais, e espero encontrar vocês por aquiem breve, falou!

PS: Possíveis erros de digitação eu corrigirei depois.

Att. iViKi
IViKi
IViKi
Moderador
Moderador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 32
Localização : SC / SBS

http://steamcommunity.com/profiles/76561198069584370/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos